A Omega Energia, por meio da Omega Desenvolvimento, assinou contrato de longo prazo com o Grupo Heineken. A parceria entre as empresas consistirá na implementação de ativos de geração de energia na região Nordeste, para o fornecimento de energia renovável que atenderá 100% do consumo de 13 cervejarias e 9 centros de distribuição espalhados pelo Brasil. O contrato tem duração de dez anos. O projeto apresenta ainda os selos I-REC, o que possibilitará que a fabricante de bebidas tenha o abatimento das emissões para compra de energia.
![[StagePlan] - CanalEnergia - Sua fonte de informação do setor elétrico.](https://wpstageplan.canalenergia.com.br/wp-content/themes/bx-canalenergia/assets/images/logo-ce-ondemand-white.png)
![[StagePlan] - CanalEnergia - Sua fonte de informação do setor elétrico.](https://wpstageplan.canalenergia.com.br/wp-content/themes/bx-canalenergia/assets/images/logo-ce-ondemand.png)
![[StagePlan] - CanalEnergia - Sua fonte de informação do setor elétrico.](https://wpstageplan.canalenergia.com.br/wp-content/themes/bx-canalenergia/assets/images/25-years-logo.png)
![[StagePlan] - CanalEnergia - Sua fonte de informação do setor elétrico.](https://wpstageplan.canalenergia.com.br/wp-content/themes/bx-canalenergia/assets/images/25-years-logo-white.png)